Bella Thorne Será a Próxima Miley Cyrus?

No Ritmo estreiou dia 7 de novembro de 2010 nos U.S.A., e todos já estão falando que Bella Thorne será a próxima Miley Cyrus e/ou Selena Gomes. Thorne, será ou não outra grande estrela da Disney? Neste momento, ela não pensa muito sobre isso...

“Todo mundo está muito diferente na Disney. Eles são eles mesmos. Realmente, estou sendo apenas Bella, mas espero que eu possa ter o sucesso que a Miley, Selena, ou que qualquer um deles têm, mas se não, o que posso fazer? ”

3 comentários:

  1. Eu adoro as duas, Bella faz o meu seriado favorito (No Ritmo) e eu AMO as músicas de Miley, acho que elas são super parecidas e que a Bella talvez seja a futura Miley.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amooooo as duas, mas não tem como comparar, é diferente cada uma é DIVA DO SEU JEITO talvez a febre que a miley causou a bella cause também mas a bella nao eh e nao vai ser a nova miley e a bella e a zendaya nao vao ser a nova miley e lily cada uma delas tem seu charme seu estilo e sua serie.

    ResponderExcluir
  3. P.S.:Amo no ritmo eh a mminha serie preferida miley e bella vcs sao minhas divaaas lindaaass

    ResponderExcluir