Team Edward ou Team Jacob?


Bella Thorne anda sendo abordada pela seguinte pergunta:
- Em qual ‘Team’ você está? Team Edward ou Team Jacob?

Sabe o que ela responde?

- Sou "Team Both.” (Tradução, Team ‘Ambos’)

Mas não tem como ser de ambos não é mesmo?! Vejam o que ela diz abaixo:
“Taylor Lautner interpretou meu irmão em ” My Own Worst Enemy “, então eu meio que não posso gostar dele pois isso seria estranho. Assim, eu teria que dizer ambos. Por que eles não param de Lutar? Ser apenas amigos. A propósito, Taylor Lautner é tão engraçado. Ele é um ótimo ator e pessoalmente muito legal, e é muito delicado também! ”


Um comentário:

  1. Eu acho que a Bella, e do Team Jacob, mas ta com vergonha de dizer, por que fez om progama com ele. Eu soiu do Team jacob tbm, o Robert patison é feio!

    ResponderExcluir