Bella Thorne Fala Sobre Demi Lovato














Em uma entrevista com Hollyscoop, Bella Thorne não comenta especificamente sobre a situação de Demi Lovato, preferindo se preocupar com as pressões colocadas sobre ela na Disney:
“Eu não sinto que estou sob pressão. Acredite em si. Várias pessoas ouvem outras,  mas não eles mesmos. É muito difícil quando você tem tantas vozes ao seu redor falando por você. Eu sei que no fundo ela é uma pessoa incrível e tem um grande julgamento. A Demi só tem que levar algum tempo para ouvir o que ela realmente quer fazer, ouvir a si mesma. Eu acho que tudo vai ficar bem. “

2 comentários:

  1. Amo todas as tres
    primeira foto qe vejo asiim da zora
    me siga no blog e comente por fvr
    amei o blog bjs
    e parabens

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mto obrigada mesmo Roberta, pode deixar q vou te seguri e vou comentar, e obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir