Bella Thorne fala sobre Justin Bieber

Bella Thorne, esteve no Nokia Theatre para a première de “Never Say Never”, onde falou sobre sua admiração por Justin Bieber à revista PopStar! e ao ClevverTV. Confira:


E aí, pessoal? Aqui é a Bella Thorne e eu estou na première de “Never Say Never” de Justin Bieber. O que faz Justin ser tão popular? Eu acho que é porque ele é muito talentoso e recebe muito apoio de seus fãs“, disse ela à revista teen.

                                    

Já para a ClevverTV, ela comenta sobre os famosos da festa: “Como Justin Bieber, eu o conheci antes e ele é muito legal.” Quando perguntada o que acha que o faz ser tão especial para as meninas, ela responde: “Eu acho que ele é sempre ele mesmo. E eu também acho que ele é muito, muito talentoso! Ele canta, ele dança, ele atua… E eu gosto de pessoas assim.”

Eu acho que seria muito legal fazermos algo juntos“, diz ela, cogitando a possibilidade de Bieber participar Shake it up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário